quinta-feira, 28 de julho de 2011

Olá, muito prazer!


 Meu nome é Sabrina,esse é o meu primeiro post, nossa como é difícil começar, faz horas que estou enfrente ao computador e nada, branco  total,acho que é o “famoso bloqueio” que os escritores tanto falam..rs.. Não tenho experiência nenhuma em escrever, portanto peço que tenham paciência comigo..rs. Sou seguidora de vários blogs de moda, apaixonada por tudo que se refere a moda, passo horas navegando,  resolvi criar  esse  blog para compartilhar experiências e interesses,  não só do mundo da moda,  como dicas de beleza, tendências, cinema, livros, culinária, música e artes.
Espero transformar esse blog em algo interativo, que vocês tenham vontade de acessar todos os dias atrás de novidades.
Aguardem, pois logo vem conteúdo por aí,
Beijos!
Audrey Hepburn : Eterna Musa!






Nenhum comentário:

Postar um comentário